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Planejamento de vendas para 2024

Foto do escritor: Julio Cesar Borges de SousaJulio Cesar Borges de Sousa

Se vê trabalha ou gerencia uma equipe de vendas, sabe que um bom planejamento de vendas é a etapa inicial e uma das mais importantes para o sucesso da sua estratégia comercial.

O Planejamento de vendas deve ter um horizonte anual, mas desdobrado e revisado trimestralmente. E o melhor periodo para realizar o planejamento são os meses de Dezembro a Fevereiro, quando as atividades de vendas têm uma diminuição em virtude das festas de final de ano e as férias que os clientes normalmente tiram nos primeiros meses do ano.

Pensando nisto, estamos lançando um treinamento focado no planejamento de vendas para 2024 que tem como objetivo :


✅ Possibilitar a criação de um plano de vendas estratégico adaptado ao seu mercado e público-alvo.

✅ Apresentar como construir um funil de vendas eficaz e otimizando cada etapa do processo

✅ Explorar as melhores práticas em geração de oportunidades de vendas

✅ Contruir estratégias para expandir as vendas nos clientes existentes e conquistar novos clientes.


Eu ministrarei este curso e você terá a oportunidade de interagir, fazer perguntas e colaborar com outros profissionais motivados.

Se você está pronto para dominar o planejamento de vendas e alcançar um desempenho excepcional, não perca esta oportunidade! As vagas são limitadas, então reserve a sua agora.

Para mais informações e inscrições, clique aqui !!!!

Não perca a chance de investir em seu sucesso profissional e se destacar no mundo das vendas. Esperamos vê-lo lá!

- Público: Profissionais ou gestores de vendas de empresas de TI e serviços com vendas B2B & Key Account.

- Formato e agenda: Aula Online via Zoom, dia 29/Nov das 08:00 às 12:00

- Infraestrutura: uso da Plataforma Sympla com acesso às aulas gravadas e materiais de estudo e consulta


- Contéudo:


Modulo 1 - Análise de funil de vendas:

Mapear as necessidades de geração de negócio para o proximo período

Conceitos e avaliação do Funil de vendas


Modulo 2 - Priorização de clientes

Critérios de avaliação do Potencial de receita

Critérios de avaliação do Relacionamento atual

Segmentação de clientes


Módulo 3 - Melhores práticas em geração de oportunidades

Papéis e responsabilidades em equipes de Vendas: Inside sales, SDR, KAM, Farmer/Hunter, Closer, etc.

Estratégia de Produto & Serviço: Mapa de Ofertas

Fontes internas de informação

Fontes externas de informação

Estratégia de Marketing & Vendas: atraindo clientes

Módulo 4 - Plano de venda na base de clientes e em clientes novos

Estratégias de up-sell e cross-sell x Mapa de Ofertas

Campanha de geração de Leads

Plano de atendimento a diferentes segmentos de clientes

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Quero falar com um consultor!

Telefone: (41) 9 9965-0340    /    Email: julio.sousa@tsperformance.com.br 

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